quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Dulcis

Já ando há algum tempo para escrever sobre esta empresa.

"A Dulcis apresenta um leque de soluções em produtos para pastelaria, de excelente qualidade e adaptadas à necessidade caseira.
Com vários sabores à sua escolha, poderá encontrar nos Dulcis (Recheios de Fruta), Dulcremes (Cremes), Dulcipastas (Preparados para Mousse), Dulcibrilhos (Brilhos), Dulcipolpas (Polpas de Fruta), Dulcimassas (Massas), Dulcitops (Toppings) e Dulcisumos (Concentrados de Sumo) a inspiração para as suas receitas.
Acrescente a isso a nossa gama de Massas Prontas, onde poderá escolher entre Macarons, Mini-Folhados, Mini-Formas, Mini-Gelados e Tulipas, e obtenha uma forma simplesmente saborosa de elaborar deliciosas sobremesas, ao alcance de todos e com a satisfação de afirmar “Fui eu que fiz”."

E é isto. A Dulcis tem uma excelente variedade de produtos que me permite criar coisas novas na minha cozinha. Já tinha experimentado alguns produtos mas o produto final ficou tão bom, que cá por casa a máquina fotográfica não chegou a tempo! :)
Desta feita, voltei a encomendar novos produtos Dulcis e aproveitei a campanha que decorre até ao final do ano do L3P2 :)
Simplesmente...Adorei!
A equipa é fantástica, são super simpáticos e estão sempre prontos a ajudar!
Como tudo, nem tudo agrada a todos e eu não sou excepção á regra. Comprei macarrons, e estava com expectativas altas e os mesmos não corresponderam :( Não são macarrons crocantes por fora e macios por dentro. São uma espécie de suspiro duro por dentro e por fora, que tenho algumas duvidas que mesmo que recheados fiquem crocantes e leves. Mas ainda assim, não desanimei na totalidade porque já estou com a cabeça a mil, para arranjar soluções de adaptabilidade dos macarrons!
Esta encomenda, para além de vir com ofertas, veio com descontos de 10% para encomendas futuras, com a revista dulcis e veio ainda acompanhado das sugestões de uma blogger que eu acompanho á muito tempo a Ana Neves do Recanto com tempero :)
Posto isto, aconselho vivamente a Dulcis e espero voltar a deixá-los entrar "pela casa à dentro!" 

Nota: Tinha encomendado Dulcis frutos vermelhos sem açúcar 200grs e estava com stock esgotado. Mas a amabilidade destes senhores é tanta que me enviaram o de 600grs e não me cobraram mais por isso. AMEI :)




1 comentário:

  1. Tanta coisa boa Carina!!!
    Estou ansiosa para ver as delícias que vão sair daí ;)
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar