quarta-feira, 12 de agosto de 2015

shoyce... my good choice!

No outro dia falei, aqui, da Shoyce.

Não é novidade, para quem me segue, que tenho um filho com intolerância ao glutén e à proteína do leite de vaca e que eu ando sempre à procura de produtos novos que o satisfaçam e que cumpram bem com as necessidades que o seu crescimento exige.

Tenho ouvido falar da Shoyce e dos seus produtos e confesso que experimentei o leite Original e não notei diferença alguma e que gostei muito.

Posto isto, resolvi falar directamente com eles e sobre a possibilidade de parceria (o que facilita imenso ao meu filho a prova dos produtos) e... Foram excepcionais!

Hoje falo da Shoyce, não só pela marca que são e pelos produtos que têm, mas também porque marcas que cooperam com os seus consumidores devem ser parabenizadas.

Parabéns Shoyce pelo todo que são! Certamente, que 2015 não será o único ano em que serão considerados os melhores entre os melhores!

Para quem não sabe e ainda não ouviu falar desta marca de produtos, deixo uma breve descrição:
"A Shoyce é a única marca portuguesa de produtos de soja não trangénica e seus derivados, e a única bebida de soja 100% produzida em Portugal. É detida pela Nutre, uma empresa de transformação e comercialização de produtos agrícolas. (...)

A Nutre atua no mercado claramente com orientação para o cliente, tendo vindo a estabelecer-se em toda a cadeia de valor do negócio agro-industrial, onde procura atuar de forma integrada: da produção agrícola à comercialização de produtos industriais e de produtos alimentares. De acordo com este princípio, a Nutre apostou numa unidade de extração de óleos alimentares e farelos para fins técnicos e para a alimentação animal. Seguindo as orientações globais que encorajam o desenvolvimento de alternativas aptas a reduzir a dependência do petróleo, apostou também na produção de biodiesel, instalando uma fábrica de biocombustíveis na Roménia. E, concretizando a sua estratégia de orientação para o cliente, a Nutre investiu ainda no desenvolvimento em Portugal de produtos alimentares à base de cereais e oleaginosas, pensando em particular no consumidor final. (...) Os produtos shoyce são já comercializados em Portugal, Espanha, China, Taiwan e Macau."


Eu tive o privilégio de receber um fantástico kit por parte da Nutre e confesso que adorei o de Chocolate e que fiquei muito tentada a fazer um caril de côco com as natas de soja!

Por agora, deixo-vos toda esta informação e a promessa de que novas confissões culinárias irão sair da minha cozinha com a Shoyce como "Actor" principal.

Shoyce...my good choice!






2 comentários: